domingo, 2 de setembro de 2012

Série Nobres Apaixonados - Sally Mackenzie


Duque Apaixonado - 01


A verdade é que Sarah Hamilton, uma recatada jovem da Filadélfia, acha a sociedade londrina deveras chocante. Como é possível uma moça acordar de um inocente cochilo e encontrar-se deitada na cama ao lado de um homem lindo, atraente… e nu? Para não mencionar as curiosas bisbilhoteiras que mal conseguem disfarçar os risinhos maldosos, à porta do quarto! Certamente, aquele depravado não pode ser um duque, conforme alega ser, e Sarah não se casará com ele, por mais comprometida que tenha ficado a sua reputação… James Runyon, o duque de Alvord, fica encantado com sua inesperada companheira de cama, e nem um pouco constrangido com a indignação da moça. Verdade que as circunstâncias em que se conheceram são um tanto incomuns, mas a beleza da jovem americana é estonteante, e se ela se acalmar o suficiente para ouvi-lo, James tem certeza de que conseguirá capturar o coração dela… para sempre!

DOWNLOAD 

Marques Apaixonado - 02


Ao fazer o pedido de casamento Charles Draysmith foi tão romântico quanto um juiz dando uma sentença. Tudo bem que Emma Peterson é apenas a filha do vigário, e ele o novo marquês de Knightsdale, e talvez prefira se casar com ela do que enfrentar a horda de moças solteiras e suas mães casamenteiras… Mas quando ele sugere que está tão somente interessado no ato de “encomendar” um herdeiro… Ah, isso já é demais para uma dama de verdade… Deve haver algo de estranho com uma mulher que atira um bibelô em um homem que demonstra seus interesses. Talvez o modo como Charles fez o pedido não tenha sido dos mais românticos, mas parecia a solução perfeita. Ele conseguiria uma esposa, Emma conquistaria uma posição na sociedade… Tudo muito simples e prático. Só que as coisas não tão simples como parecem… pois para convencer Emma a se casar, Charles terá de fazer algo muito difícil: confessar que está perdidamente apaixonado…

DOWNLOAD 

                                                               Conde Apaixonado - 03


Inglaterra, 1892
 Ele a pegou de surpresa... Quando um conde, nu em pelo, entra de repente pela janela de seu quarto, Elizabeth Runyon faz a coisa mais apropriada a fazer: ela grita, com toda a força de seus pulmões. Mas... a verdade é que ela já está farta de ser apropriada e certinha. Ela quer ser atrevida. Ousada, até. Não se deixará levar pelo impulso de vestir a camisola. Só dessa vez, Elizabeth será uma moça bastante audaciosa. Ela retribuiu o favor. Robert Hamilton, conde de Westbrooke, não tem intenção de ser persuadido a se casar com uma mulher detestável, e se for preciso fugir, sem roupa, pelo telhado, ele não hesitará em fazer isso. Ainda bem que ele encontra uma janela aberta. e a nua, ligeiramente embriagada e absolutamente encantadora lady Elizabeth! Oh, Senhor... Se eles forem pegos juntos, é possível que ele tenha de se casar com ela. A ideia é mais do que agradável... e a tentação é irresistível...

DOWNLOAD 

                                                            Cavaleiro Apaixonado - 04


John Parker-Roth não acredita que precise se casar para ser feliz. Ele prefere mil vezes se dedicar aos seus jardins e plantações, se bem que, se algum dia encontrar uma mulher que compartilhe a mesma paixão que ele tem pelas plantas, uma moça decente, inteligente, sensata, talvez até reconsidere a ideia. Certamente, a moça que acabou de cair em seu colo não serve, pois é óbvio que ela não possui nenhuma dessas qualidades. Ainda assim, Margaret Peterson tem alguns pontos a seu favor. Para começar, ela é encantadora como a mais formosa das rosas, e seus lábios tentadores parecem implorar por um beijo… O quê? Será que Meg está realmente pedindo que ele a beije? Bem… John Parker-Roth é um cavalheiro, acima de qualquer coisa. E um cavalheiro não pode deixar de atender ao pedido de uma dama…

Download

Barão Apaixonado - 05


Novata na sociedade londrina, e um tanto… desengonçada… Grace Belmont prefere se esconder atrás dos vasos de palmeiras a dançar com um homem que ela não conhece. Mas o barão Dawson está à procura de uma esposa, e as curvas generosas e a estatura incomum de Grace não o intimidam. Ao contrário, ele se sente imediatamente atraído por aquela jovem tão interessante e especial… Antes que Grace tenha tempo de entender o que está acontecendo, ela se vê nos braços do barão, cometendo uma insensatez atrás da outra. É impossível resistir ao poder de sedução de Dawson. Sua querida tia e acompanhante a aconselha a ser paciente, mas como, se o lindo e charmoso barão não para de sussurrar palavras tentadoras em seu ouvido?

DOWNLOAD



Nenhum comentário:

Postar um comentário